27 de abr. de 2009

Topiaria e Marina com suas baleias

Oi gente!
Hoje a postagem será breve, pois minha pequena tá dodói... Mesmo assim andou fazendo um "mar de baleias"... Acho que nós duas em breve estaremos fazendo parte do DoCA... rsrsrs.
Minha dobrinha de hoje foi um teste... Eu nunca havia testado fazer uma topiaria e daí o resultado foi o que segue: um kusudama com doze módulos do Paolo Bascetta, que vi (e me apaixonei) no site da Isa. Comentem, ok?













Olha a carinha de dodói do meu amor... Nem saiu um sorrisinho...










































É isso. Vou colocar minha pequenininha na cama!


Beijos de boa-noite a todos... Tenham sonhos dobradinhos!

6 comentários:

  1. Oi Letícia obrigada pelo carinho,o seu blog não deixa a desejar. Vamos manter contato e trocar informações.Sou irmã de Kaline(olhe e game).

    Carinhosamente: karina

    ResponderExcluir
  2. Oi le, obrigada pelo elogios e digo todo o carinho eh reciproco.

    adoro passar por seu blog pq sempre saiu com novas ideias, essa semana se n estive engana encontrei um carrossel e já estou preparando o 2º depois te mostro


    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticia!!!!!!!
    Desculpe-me por ter feito vc ficar esperando a ligação.... :(

    Pois é, quero voltar ai ainda...e vc será a minha guia... heheheheee....mas acabamos indo por lugares mais perto do hotel...e o tempo era super curto....queria ter prolongado a viagem mas não deu...a defesa da minha dissertação será semana que vm..que medo...hehehehe


    mas.... vim aqui pra comentar o seu kusudama!!!
    ficou lindo!!! adorei a idéia!!!!!!
    Parabéns!!!!!


    beijoooosss

    ResponderExcluir
  4. Letiiiciaa.. Que felicidade quando vi no seu blog um selinho pra mim!
    Obrigada!!

    Sua topiaria ficou linda, e o tsuru ainda deu um charme!!
    O módulo que você uso pra faze-la é uma variação do sonobe?

    Beijos e beeijosss

    ResponderExcluir
  5. Olá Letícia! Deixei um presente para ti no meu blog!

    Beijinhos,

    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Oi Letícia!
    Obrigada pela visita lá no meu blog... Adorei a idéia da topiaria, a gente tá tão acostumado a passar os kusudamas num cordão, assim dá pra variar um pouco, hehe...
    Uma gracinhas as baleias da Marina, meus parabéns pra ela! E melhoras também! :-)
    Bjins, boa semana!

    ResponderExcluir