15 de abr. de 2009

Olá de novo!!!

Oi pessoas!!!
Como prometi, estou de volta!
Ganhei outro selinho liiindo:









Esse foi indicação das queridas Thamiris, Dinha, Tati e Fernanda - Muito obrigada mesmo, adorei, adorei, adorei!!!

As regrinhas são:

* Colocar o link de quem te indicou;
* Colocar essas cinco regras;
* Contar seis fatos aleatórios sobre você;
* Indicar seis blogueiros para continuar a brincadeira;
* Avisar aos seis blogueiros que eles foram indicados.

Ai, ai... Difícil essa parte de falar sobre si mesma... Mas vamos lá:

1 - Sou completa e incondicionalmente apaixonada pela Nina (minha filha) e pelo Bi (meu marido);
2 - Sou muito organizada e metódica;
3 - Acho que o som mais maravilhoso que eu já ouvi (e ouço com muita frequência, graças a Deus) é o da risada gostosa da minha filha;
4 - Adoro ler;
5 - Não sou ninguém sem uma boa noite de sono;
6 - Felicidade é ter amigos por perto!!!

Minhas indicações:

* Kátia
* Keithy e Heidy
* Wilson
* Ivani
* Catarina
* Léo Garcia

Beijos e carinhos a todos!!! Não deixem de participar da promoção de aniversário da Puma!!! Passem lá para ver as regrinhas!

2 comentários:

  1. Le minha querida, só vc pra me deixa pulando de alegria com esse selinho. Brigadao

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito obrigada pela indicação!
    Adorei o seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir