26 de abr. de 2009

Selinho e porta-retratos

Oi pessoas queridas!!!
Hoje vim agradecer mais um selinho lindo que ganhei da Isa, obrigada amiga!!!










E imitando-a, pois acho mais justo assim, convidarei e indicarei oito blogs simpáticos para o selinho, certo?

São os queridos:

Sandra
Fernanda

Graciele
Nana

Aline
Bela
Kaline
Bruna

Gente, vocês são demais! Adoro o carinho de todos, os recadinhos e quero dizer outra vez que esse blog aqui é nosso e estou sempre à disposição de quem precisar ok? Muito obrigada mesmo a todos os que me acompanham!

E agora vou mostrar minhas últimas dobrinhas (porque tenho que confessar que tentei dobrar o tornillo, mas fui bem infeliz na escolha do papel e nem tive gosto de terminá-lo, mas vou tentar novamente e posto logo, logo o resultado, ok?) Amei dobrar esse porta-retratos!!!!! Simplérrimo e lindo! Confiram e comentem:






























Muitos beijos e uma ótima semana para todos!!!

4 comentários:

  1. Queridaaaaa

    Obrigada por mais este carinho!!!!

    Bjos
    Fe

    ResponderExcluir
  2. Olá! Muuuiiito obrigada pela indicação. Assim que puder vou colocar no meu blog! Ah, os porta retratos ficaram muito bonitos!

    Beijinhos dobrados,

    Sandra

    ResponderExcluir
  3. olá Letícia!
    obrigada pelo selinho!!!!
    mt bom saber q vc gosta do meu blog...
    e vc eskeceu uma coisa: o diagrama do porta retratos para os origamigos poderem fazer tb!!! rsrsrsrs
    abração!

    ResponderExcluir
  4. oi Le...
    Le espero que vc não fique brava comigo mas como eu sou nova nesta coisa de blog e nunca ganhei nenhum premio, não sei como fazer...se vc puder dar as devidas explicações para esta LEIGA aqui vou ficar muito feliz...mas mesmo assim já agradeço pelo premio...obrigada pela carinho...
    Beijinho
    Graci...

    ResponderExcluir