16 de mar. de 2009

Mais um selinho! Esse é tudoooo!!!

Oi pessoal!!!
Ganhei mais um selinho! Dessa vez da minha nova origamiga Aline.
Obrigada Aline, adorei!!!








Vamos às regrinhas:
1 - Escrever uma frase, citar um título ou contar uma história sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo.
2 - Convidar seis colegas de blogs que você realmente ache femininas e inteligentes;
3 - Linkar o blog que te convidou;

4 - Postar as regras para que os outros as repassem;
5 - Inserir o selo que você recebeu do papo calcinha.

Minhas frases:
Vida: "Nascer, Mo
rrer, Renascer ainda e Progredir sem cessar, tal é a Lei." (Hippolyte Léon Denizard Rivail)
Cinema: "
... Dorothy leva uma das mãos à boca, admirada:
- Você perdeu uma das coisas mais importantes da vida, o amor.

O Homem de Lata abaixa a cabeça.
- Você tem razão. Por outro lado, passei a sentir orgulho do meu novo corpo, resistente ao golpe de machado e, em dias de sol, brilhando que é uma beleza. Hoje, só temo a ferrugem. Por isso, ando sempre com a lata de óleo para lubrificar minhas juntas.
- Por que quer um coração?
- Ora!... Pretendo me apaixonar de novo.
Dorothy, com olhos cheios de água, emociona-se com a história do Homem de Lata
." (O Mágico de Oz - Lyman Frank Baum)
Literatura: "Contos de fad
a são a pura verdade: não porque nos contam que dragões existem, mas porque nos contam que eles podem ser vencidos." (G. K. Chesterton)
Viagem: "Conhece a ti mesmo" "Bom conselho... Mas hoje não estou com vontade de ficar fazendo turismo dentro de mim mesma..." (Mafalda - Quino)
A
mor: "Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se Cavalheiro e ser de sua Dama por inteiro, seja lá como for.../ Há de fazer do corpo uma morada, onde enclausure-se a mulher amada / e postar-se de fora com uma espada, para viver um grande amor..." (Vinícius de Moraes)
Sexo: "Quero que minha mão errante adentre atrás, na frente, em cima, embaixo, entre..." (Caetano Veloso - Elegia)

Pronto queridos!!! Espero que tenham gostado!!!

Minhas queridas indicadas:

Isadora e Mariana - http://lepidoefagueiro.blogspot.com
Kaline - http://olheegame.blogspot.com
Tati Yumi - http://tatiyumi.blogspot.com

Bianca Tomie - http://i-gami.blogspot.com
Dinha -
http://origamibydinha.blogspot.com
Karen Lommez - http://paccochatnoir.blogspot.com

Queria poder espalha
r mais selinhos, mas... Taí! Acho que todas são óóótimas!!!

8 comentários:

  1. Obrigada! Este selinho é novo, adorei! bjokas

    ResponderExcluir
  2. Aii... obrigada pela indicação!! adorei!!!
    Fico muito feliz!!!
    Preciso pensar direitinho nas minhas frases!!! hehehehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. mais um selinho aeeee
    q maraaaa, parabens!

    ResponderExcluir
  4. Letícia, muito obrigada pelo selinho, fico muito feliz com a indicação ^^
    Sobre os papéis aqui em Recife também é muito complexo de achar por isso eu compro em uma loja online que fica em São Paulo. Já comprei duas vezes e veio sempre tudo certinho, se quiser te passo o link.
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  5. Ta aqui o link da loja http://www.ganapresentes.com.br/

    =*

    ResponderExcluir
  6. Oi Leticia!!
    Ai que bom que você gostou do passo a passo. Resolvi fazer pois ja vi tanto passo a passo por ai que me salvou, que resolvi ajudar como ja fui ajudada um dia!
    Quero ver depois o resultado quando você postar! Um abração!!

    ResponderExcluir
  7. Enviei um livro de diagramas de evelopes para o seu email!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado!
    E parabéns pelo selinho, você merece!
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir