25 de mar. de 2009

Envelopinhos

Pessoal!!! Eu não disse que conseguiria? Pois olhem só... A ajuda do Wilson e da Bi foi fundamental: ele me mandou um livro só com diagramas de envelopinhos (um mais lindo que o outro, logo, logo vou fazer mais!) e ela fez um vídeo!!! Obrigada queridos!!! As fotos que seguem são primeiro minha tentativa frustradíssima de acertar, em cor-de-rosa; e depois, na companhia dos gatinhos de Hiroaki Takai - peguei esse diagrama no grupo Origami Kawakami, do Norberto - os envelopinhos - com e sem corte - que deram certo!!!







Beijos a todos!!!

Um comentário:

  1. Olá Letícia!!!! Obrigado pelo seu carinho me indicando para um prêmio!!!!
    E estes envelopes são lindos mesmo! eu fiz um (desse do tipo do laranja)com o dagrama da tchami, achei um charme! e peguei com ela o diagrama desse outro q o tsuru fica no meio mas ainda não o fiz...
    Abraços!!!!!

    ResponderExcluir