25 de mar. de 2009

Carrossel!!!

Olá a todos!!!
Olha eu aqui de novo... Esse carrossel foi uma delííícia de fazer! E vai ser o presente de aniversário de uma garotinha que adora carrosséis e completa hoje 60 primaveras! Um luxo!!! Para minha outra mãe Marúsia, com muito amor!!!
Quero agradecer especialmente à Thamiris, que postou um passo-a-passo que não deixa dúvidas e ao pessoal do grupo Origami Kawakami pelo diagrama do cavalinho; quem quiser é só pedir que eu envio por e-mail, ok?

O papel, que eu achei lindo de viver; é papel de presente, porque aqui em Fortaleza não tem papel de origami de verdade :( !








O carrossel: no lugar dos losangos (que iriam ficar branquinhos) as fotos dos quatro filhos e dos oito netos - deu certinho!!!













Detalhe: as duas carinhas mais lindas do carrossel - a do meu maridinho lindo, Fabiano, e a da nossa filhota Marina!










Um pouquinho mais longe...









... E por fim o detalhe do cavalinho!













Beijos!!!

13 comentários:

  1. Nossaaa!!! Ficou super legal esse carrosel!!!!^^
    Adoreiiii
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Menina! Ficou lindo, Ma-ra!!!! Por coincidência, estou começando um hj, uma encomenda!!! depois posto no blog! bjos

    ResponderExcluir
  3. OI LE !!!
    QUE GRAÇA! ADOREI!!!!!
    MININA DAS MAÕS DE FADA FICOU ORIGINAL.LINDO MUITO LINDO.
    DEUS TE ABENÇÕE,E TE PROTEJA.
    ABRAÇOS COM CARINHO,
    MARLI

    ResponderExcluir
  4. Olha Letícia... Fiquei sem ar ao ver este carrossel!!!!!
    a coisa mais linda!!!! criatividade 10000 p vc...
    Eu quero o diagrama do cavalinho. Meu email acho que vc já tem não é?
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Seu carrosel ficou simplesmente lindo, seu blog também é maravilhoso. Parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  6. Querida!!!

    Ficou lindo!!! Adorei!!!

    Bjinhos no ♥

    ResponderExcluir
  7. Ola Leticia!
    O carrossel ficou lindo!Hum vc tb é do grupo kawakami ne?Legal eu tb sou do grupo.Posso ti adicionar no meu blog?Ah se possivel vc poderia enviar o diagrama do cavalinho pra mim?
    Meu email:daniely_hana@hotmail.com
    bjus dobrados,

    Danikinha

    ResponderExcluir
  8. Oi Leticia!!!
    estou um pouco atrasada...mas não poderia deixar de dizer que achei lindo o seu carrossel!!!
    beijoooosss

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia!
    Vi a foto do seu carrossel lá no grupo origami kawakami... Adorei, ficou muito bonito! Parabéns pelo capricho e pela idéia das fotos. :-)
    Posso linkar seu blog também?
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Letícia, amei a idéia das fotos no carrossel, tá ótimo.

    bjoss
    inté

    ResponderExcluir
  11. Lindo, lindo, lindo!
    Achei o máximo!
    Adorei o colorido, adorei o detalhe das fotos no centro!
    Se puder me enviar, eu queria o diagrama do cavalo...
    fabinaomi@gmail.com
    Beijinhos
    Fabi

    ResponderExcluir
  12. Oi Leticia, adorei o seu carrossel.
    Com tanto carinho só poderia resultar tão lindo presente!
    Estou fazendo um carrossel para meu filhote e estou querendo o diagrama do cavalo. Dá para vc me enviar??
    Bjs,
    ClarAngel

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo trabalho com o carrossel, se puder manda o diagrama do cavalinho.
    MMamede
    tizuru123@gmail.com

    ResponderExcluir