10 de mai. de 2009

Feliz dia das Mães!

Bom dia mamães!!!
A essência de ser mãe, para mim, é o amor que nos guia, nos mostrando o caminho certo a seguir mesmo quando somos inexperientes... É o que nos faz sábias sem que tenhamos tido lições sobre o que fazer ou como agir em diversas situações. Hoje acordei, liguei para minha mãe (que mora na Espanha, num cantinho escondidinho, construído pelas fadas, cheio de casinhas brancas, chamado Arcos de La Frontera) e vim checar minhas mensagens e fazer esse post. Bem sabemos que fazem papel de mães muitas vovós e titias e muitas amigas também!!! Pois foi com alegria e me sentindo como se estivesse sendo posta no colo de novo, que recebi uma mensagem da minha tia Lelê, que me ninava e me embalava na rede cantando para mim, e agora transcrevo aqui na intenção de homenagear todas as mães:
"Mães que sabem afagar.
Mães que fazem carinho.
Mães com mãos abertas para acolher.
Mães com mãos espalmadas para proteger.
Mães que expressam o não.
Mães que dizem o sim.
Mães companheiras.
Mães verdadeiras.
Mães compreensivas.
Estas são vocês!
Mães amigas!!!"

Obrigada tia, pelo seu carinho!
Quero hoje mandar meu beijo especial a todas as mamães, que são e que vão ser e, acima de tudo, agradecer a Deus e ao meu marido lindo por terem me dado o melhor presente do mundo, que é a minha filhinha Marina!!!

4 comentários:

  1. Lelé, minha amiga|irmã linda. Adorei seu blogger, adorei tudo que li nele, me remeteu a você, traduzindo nessas lindas palavras tudo o que representa para cada um de nós, que tem o privilégio de sentir o seu brilho na nossa vida. Parabéns, esse trabalho é sua cara. Beijos e até julho... Tatinha!

    ResponderExcluir
  2. Olá Letícia!

    Visite o meu blog...pois tem um presentinho para você.

    Beijos

    Rosa Melo

    ResponderExcluir
  3. leticia existe grupos de origami em fortaleza ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!!
      Não que eu tenha conhecimento, muito embora eu adoraria que houvesse...
      Você é de Fortaleza?
      Estou um tanto ausente, mas pretendo voltar a publicar por aqui em breve!
      Obrigada pela visita!!!

      Excluir